Bem-vindo(a), visitante! [ Registar | LoginFeed RSS  | 

Casas Sapo

| Blog | 15/07/2011

Casas Sapo portal imobiliároCasas Sapo Portal Imobiliário

O Casas Sapo é um dos portais imobiliários Portugueses mais conhecido, com mais de 400 mil imóveis em divulgação e 1 milhão de visitantes em média por mês.

O Casas Sapo nasceu em 2000, fruto de uma parceria entre a Janela Digital, a PT e o portal SAPO, tornando-se no canal imobiliário do maior portal Internet de Portugal. O Casas Sapo procura responder às necessidades dos seus utilizadores, profissionais e particulares. Os seus anúncios são pagos mas é considerado um dos melhores meios para vender ou comprar casa, ou para divulgar outras naturezas de imóveis como escritórios, armazéns, garagens, cafés, casas de férias, em Portugal, Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, e Cabo Verde, serviços de avaliação imobiliária, divulgação de empreendimentos, notícias do sector imobiliário, etc.

O serviço de classificados apresenta-se como uma forma de divulgação para particulares que pretendem vender ou arrendar imóveis ou para profissionais com poucos imóveis em carteira. Trata-se, de facto, de um serviço de divulgação eficaz a custos bastante reduzidos. A divulgação no Casas Sapo permite colocar os imóveis perante 1 milhão de visitantes em média por mês e que gera mensalmente, cerca de 50 mil pedidos de visita ou mais informações. Com base numa plataforma simples e intuitiva, o serviço de classificados oferece uma área de gestão do anúncio que pode ser acedida em qualquer altura.

A secção de Leilões / Oportunidades é a mais recente área do Portal Casas Sapo. Além de uma boa oportunidade para a banca, os Leilões / Oportunidades são também vantajosos para quem compra, dada a possibilidade de poderem encontrar imóveis abaixo do valor de mercado. Os interessados poderão também marcar visitas aos imóveis, basta preencher o formulário de Contacto presente na ficha do imóvel.

No entanto, consulte alugar casas e surpreenda-se.

Fonte: http://casa.sapo.pt/General/QuemSomos.aspx

Sem tags

4004 total views, 1 today

  

Deixe uma resposta